JABOATÃO POP - Envio de Resumos (10/09)

JABOATÃO POP - Envio de Resumos (10/09)



JABOATÃO POP publica regras para participação da programação acadêmica do evento:
Envio de resumo
Realizar a inscrição na modalidade apresentação oral e enviar resumo por e-mail (jaboataopop@gmail.com) e pagamento de taxa.
10 DE SETEMBRO – encerramento dos envios de resumo.
Cada participante poderá inscrever até três resumos. Cada proposta pode ter até, no máximo, um coautor ou uma coautora. Coautores devem igualmente realizar a inscrição na modalidade com apresentação oral, enviar o mesmo arquivo de resumo via e-mail e realizar o pagamento da taxa de inscrição. O certificado de apresentação oral será entregue mediante a inscrição devidamente efetivada e o comparecimento no dia definido pela comissão organizadora para apresentação. Só serão aceitas comunicações presenciais, os certificados serão disponibilizados aos autores que tiverem assinado a lista de presença.
Ao submeter o resumo, o participante está autorizando sua publicação nos anais e/ou livros a serem publicados a partir do Jaboatão Pop e está declarando ser o autor do texto. Lembre-se de atentar para as normas e formatações dispostas nesse edital. Não haverá a opção de correção e reenvio do arquivo.
Observações importantes:
É de responsabilidade do participante estar presente no local, dia e horário definido para sua apresentação;
Não haverá ressarcimento da taxa de inscrição em caso de não comparecimento ou qualquer outro argumento;
Orientação de pesquisa não configura coautoria. Neste caso, ela deve ser descrita em nota de rodapé somente no trabalho completo (artigo científico), que deverá ser encaminhado apenas após o aceite do resumo.
A aprovação da proposta de apresentação oral no fórum (mediante efetivação da inscrição) garante a divulgação do trabalho na programação oficial do evento e o certificado de apresentação de trabalho científico (mediante comparecimento no dia determinado). A aprovação do resumo não implica aprovação automática do texto completo.
Qual deve ser o formato do resumo? O que deve conter?
O resumo deve ser encaminhado em um arquivo no formato Microsoft Word 2003 ou 2007 (extensão .doc ou .docx), com os seguintes itens, na seguinte ordem: Título do trabalho em maiúsculas e negrito, seguido de travessão (—) e texto de, no máximo, 300 palavras (utilize a opção “contar palavras” do Word). Em um único parágrafo, em fonte Arial, tamanho 12 com espaçamento entrelinhas simples, alinhamento justificado. Acrescentar até 3 palavras-chave que expressem a temática da proposta, separadas umas das outras por um ponto (.) . Ao final incluir a autoria, e co-autoria se for o caso, indicando obrigatoriamente nome completo, titulação, vínculo institucional, cidade, estado, país e e-mail.