"DOSSIÊ CIBERPAJÉ: ARTE, VIDA E TRANSMÍDIA"

"DOSSIÊ CIBERPAJÉ: ARTE, VIDA E TRANSMÍDIA"


Está online a nova edição da revista acadêmica "Cadernos Zygmunt Bauman" (UFMA). Esse Vol.7 N.15 é totalmente dedicado ao "DOSSIÊ CIBERPAJÉ: ARTE, VIDA E TRANSMÍDIA", que reuniu dez pesquisadores de oito universidades brasileiras e uma estrangeira com artigos inéditos tratando de múltiplos aspectos da obra interdisciplinar de Edgar Franco.

O dossiê é composto por artigos redigidos por pesquisadores doutores e doutorandos das áreas de história, comunicação, educação, design digital, educação & saúde, música, artes e filosofia. 

A concepção e ideia de publicação do dossiê partiu do convite do Professor Dr. Wellington Lima Amorim (UFMA), um dos editores da "Cadernos Zygmunt Bauman", que convidou Edgar Franco para auxiliá-lo na seleção de convidados para a redação dos artigos presentes na revista e também escrever o editorial-apresentação do dossiê. Abaixo a lista dos artigos presentes no dossiê, e aqui o link para acessá-lo: http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/bauman/issue/view/444