IFF MACAÉ - PREPARATIVOS PARA O IV FÓRUM NACIONAL DE PESQUISADORES EM ARTE SEQUENCIAL

IFF MACAÉ - PREPARATIVOS PARA O IV FÓRUM NACIONAL DE PESQUISADORES EM ARTE SEQUENCIAL

IFF de Macaé, que irá sediar o IV FNPAS
Entre os dias 25 e 27 de julho de 2018 estará sendo realizado no IFF de Macaé o IV FNPAS, o encontro acadêmico da ASPAS, que vai reunir pesquisadores, professores e estudantes de todo o Brasil. 

Uma das atrações do IFF de Macaé é a Fanzinoteca, inaugurada no dia 11 de outubro de 2017, integrando as celebrações do dia Nacional do Fanzine. Espaço original e inovador, onde são desenvolvidos projetos com alunos e professores de várias disciplinas. Um espaço de referência para escolas, bibliotecas e gibitecas de todo o país e até do exterior.

Sob a coordenação de Alberto de Souza - Beralto, idealizador do projeto da Fanzinoteca do IFF e ganhador do Prêmio Angelo Agostini de 2016, o evento promete grandes surpresas, com atrações culturais, lançamento de livros, oficinas minicursos e exposições. Em um espaço amplo e acolhedor, o IV FNPAS já tem confirmadas as participações de vários pesquisadores, que vão compor mesas e debater sobre a produção acadêmica relacionada os quadrinhos, o fanzine como objeto de pesquisa e instrumento formador e pedagógico, sobre gênero e diversidade.

A partir do mês de abril começaremos a divulgar detalhes da programação. A programação completa está disponível a partir de maio. Observe o prazos e não deixe de se inscrever. 

Para mais informações, clique aqui!