COMUNICADO DE FIM DE ANO

COMUNICADO DE FIM DE ANO

O ano de 2023 foi de reencontros e muitos desafios. Tivemos o retorno dos eventos presenciais, com o VI Entre ASPAS, a transição para uma nova diretora e a finalização de projetos, entre eles a publicação de livros. Para 2024 estamos preparando algumas novas atividades, com a intenção de aproximar ainda mais nosso grupo.

Estamos em todas as regiões do Brasil e no exterior, por isso, para 2024 teremos nosso primeiro encontro internacional, juntamente com VII FNPAS, que acontecerá entre 5 e 8 de novembro de 2024, em Campo Grande (MS). Também iremos inaugurar nosso colóquio de pesquisadores (aguardem detalhes) para discutirmos periodicamente temas relacionados à pesquisa e aos quadrinhos em seu todo.  

Entre os dias 6 e 10 de maio de 2024 teremos o primeiro grande evento do ano e o tema será “Quadrinhos e Guerra”, uma realização da ASPAS e do NuPeQ. A inscrição será gratuita e a divulgação inicial terá início até fevereiro de 2024.

Por fim, com o objetivo de fortalecer e incentivar a participação de nossos associados nas ações da ASPA, iremos dar início a assembleias periódicas, realizadas trimestralmente, para ouvir as sugestões de nossos associados.

A diretoria ASPAS agradece a todos pela confiança e espera que 2024 possamos inaugurar um novo período para nossa associação que caminha para 12 anos de existência. 

Aproveitando, desejamos um excelente ano novo para todas, todos e todes.